Trocas e Devoluções

Trabalhamos com a política de 1ª troca sem custo para o cliente.

1- Envie um e-mail para contato@tuttimodas.com.br com o motivo da troca e qual produto deseja trocar e qual o tamanho.

2- Em até 3 dias você receberá o código da postagem.

3- Imprima ou leve esse código até a agência dos correios mais próxima.

4- Prazo para trocas é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento das peças.

Importante – A política de troca ou devolução da Tutti Modas de Roupas e Acessórios Ltda ME é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

  • Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
  • Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
  • Com a nota fiscal eletrônica (DANFE).

A partir da 2ª troca em diante serão feitas de forma que o cliente fique responsável pelo frete tanto de envio e reenvio. A solicitação de troca deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.
 
Se tiver alguma dúvida fale com a nossa Central de Atendimento através dos telefones (11) 2429-8444 e (11) 93327-2604 (WhatsApp), ou no e-mail contato@tuttimodas.com.br, das 09:00 às 18:00, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). E aos sábados das 9:00 às 13:00.
 
OBS.: Caso a Tutti Modas Comércio de Roupas e Acessórios Ltda ME entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Peças em Liquidação ( TROCA )

As peças adquiridas na seção Liquidação, poderão ser trocadas, porém não arcamos com os custos referentes ao frete e outros encargos de postagem. Ficando de responsabilidade do comprador.

Caso não concorde não compre nessa na seção Liquidação. Ao comprar você fica concordando com os termos da venda.

Opção Retirada no Local

Você poderá efetuar a compra pelo site e retirar no local.
Tutti Modas – Rua Santa Rita 796 – Centro – Itu-SP.

Havendo 2 possibilidades:
1- Pagamento direto no site e ai deixamos seu produto separado no local.
2- Pagamento na entrega, o produto ficará disponível no máximo 3 dias corridos para retirada, no 4° dia a venda será cancelada e o produto ficará disponível para compra.

Cancelamentos e Estornos
 
O prazo para cancelar um pedido por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos, a partir do recebimento do produto.
Para solicitar o cancelamento do pedido é necessário enviar um e-mail para contato@tuttimodas.com.br, informando o motivo pelo qual deseja efetuar o cancelamento.
Segue as regras:
1- Na política de cancelamento da Tutti Modas as peças só serão aceitas se devolvidas:


• Com as etiquetas e lacres do fabricante intactas;
• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE).


2- Boleto Bancário ou Depósito em Conta Corrente será devolvido o valor após a devolução e conferência do produto na loja e o crédito ocorrerá em até 7 dias úteis.


3- Cartão de Crédito: Após a devolução do produto na loja e conferência do mesmo em até 7 dias úteis será comunicado a REDE e solicitado o estorno podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes.

4- Caso o comprador queira poderá ser efetuado o cupom com valor para o mesmo utilize na próxima compra.

Com as etiquetas e lacres do fabricante intacta;

• Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);
• Com a nota fiscal eletrônica (DANFE).

2- Boleto Bancário ou Depósito em Conta Corrente será devolvido o valor após a devolução e conferência do produto na loja e o crédito ocorrerá em até 7 dias uteis.

3- Cartão de Crédito: Após a devolução do produto na loja e conferência do mesmo em até 7 dias úteis será comunicado a REDE e solicitado o estorno podendo ser creditado em até duas faturas subsequentes .

4- Caso o comprador queira poderá ser efetuado o cupom com valor para o mesmo utilize na próxima compra.

Conheça o Código de Defesa do Consumidor:  http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm