Política de Vendas

Observe atentamente as informações a seguir, elas são essenciais para seu pedido:

1 – Todas as imagens publicadas neste site são meramente ilustrativas. Os acessórios utilizados na produção das fotos não acompanham o produto.

2 – Certifique-se do produto adquirido e de sua composição e/ou componentes verificando a descrição do mesmo.

3 – Todas as imagens são de propriedade e uso exclusivo da Tutti Modas.

4 – Faltas de Estoque.

Apesar dos controles e frequentes auditorias feitas em nossos estoques, algumas vezes algum item pode apresentar defeito de fabricação ou então não ser localizado em nosso depósito, e neste caso ficamos impossibilitados de atender o seu pedido, mesmo após a confirmação. Caso isso ocorra, você será informado por e-mail e poderá optar pela devolução/estorno do valor pago, pela escolha de outro item de mesmo valor ou ainda por deixar o valor como bônus para uma próxima compra.

ENTREGA

Os prazos podem variar de acordo com o CEP e região.

É possível realizar uma simulação do tempo de entrega, inserindo seu CEP no campo indicado.

A partir de quando começa a contagem do prazo de entrega?

O prazo começa a contar a partir do próximo dia útil da confirmação do pagamento, e a contagem será sempre em dias úteis.

Cartão de crédito – a confirmação é em até 48 h.

Boleto bancário – o banco poderá levar até 3 dias úteis para enviar a confirmação do pagamento.

Depósito Bancário – a confirmação é em até 24 h.

Compras feitas e aprovadas até a meia-noite serão despachadas em até 2 (dois) dias úteis. Pedidos feitos aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à autorização da administradora do cartão de crédito ou da instituição financeira.

A entrega será feita conforme o prazo determinado pelos Correios e transportadoras para o CEP da região, informado no ato da compra.

FORMAS DE PAGAMENTO

Todas as transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são executadas com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer), garantindo que todos os dados pessoais do cliente, tais como, endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, jamais sejam divulgados. Além disso, essa tecnologia visa impedir que as informações sejam transmitidas ou acessadas por terceiros.

A Tutti Modas oferece várias formas de pagamento. Escolha a melhor para você:

Pagamento com Cartão de crédito:

Aceitamos as bandeiras Visa, Mastercard, Dinners Club, American Express, Elo e Hipercard, podendo ser parcelado em até 6 x vezes sem juros.

Localização do Código de segurança:

1) O código de segurança dos cartões Visa, Mastercard, Dinners Club, Elo e Hipercard está localizado no verso do cartão de crédito e corresponde aos três últimos dígitos.

2) O código de segurança do cartão American Express está localizado na parte frontal do cartão e corresponde aos 4 dígitos localizados do lado direito acima da sequência numérica do seu cartão.

Visando a segurança das compras realizadas em nosso Site com Cartões de Crédito, a Tutti Modas possui um convênio com uma empresa especializada para validar alguns dados informados em seu cadastro. Por essa razão solicitamos que verifique os dados informados no momento da compra.

Lembramos ainda que o pedido pode ser cancelado caso não possamos nos certificar das informações do cadastro.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet garantindo aos portadores de cartões de crédito e clientes da Tutti Modas,  total segurança em nosso site.

Importante: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Pagamento com Boleto Bancário:

Válido somente para compras à vista.

Ao concluir seu pedido, o sistema irá gerar um boleto bancário na sua tela.

Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária, lotérica ou pela Internet Bank.

A data de vencimento do boleto é sempre 1 (um) dia útil após o fechamento do pedido. Após esta data, o documento perde a validade.

Se não for realizado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.

Importante: A confirmação de pagamento é feita automaticamente pelos bancos em até 2 (dois dias úteis).

Você será informado por e-mail quando identificarmos o valor do crédito na conta da Tutti Modas.

O prazo de aprovação pode depender da análise da validação dos dados cadastrais.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 8 às 18 horas.

Importante: Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.